2014 Hyundai Elantra GT Hatchback

Date:February 26, 2015, 11:33 pm
Name:patrickapkins
Location:United States, Illinois, Woodstock
Vehicle:Hyundai Elantra
Year:2014
Mileage:16
Transmission:Automatic
Fuel Type:Gasoline
Drive type:Front Wheel Drive
General comments:O Hyundai Elantra GT é uma escolha excelente e acessível.

Hoje Hyundai Elantra GT é baseado no mais recente sedan Elantra e compartilha as mesmas bases mecânicas básicas. Mas o GT oferece um design único estilo de corpo e cabine plus, uma suspensão com afinação desportiva mais firme e calibrações de direção motorista-ajustável.

Hyundai Elantra GT atual Specs
Introduzido em 2013, o Hyundai Elantra GT de quatro portas hatchback vem em um único nível de acabamento bem equipado. Destaques dos recursos padrão incluem rodas de 16 polegadas de liga leve, acessórios de alimentação completa, um volante de toldo-e-telescópica, assentos dianteiros aquecidos, telemática BlueLink da Hyundai, Bluetooth e um sistema de som com seis alto-falantes de rádio por satélite e uma interface USB / iPod. Destaques dos recursos opcionais incluem um teto solar panorâmico, estofos em pele, ignição sem chave / entrada, um sistema de navegação e uma câmera retrovisor.

O GT vem com o mesmo 1.8 litros de quatro cilindros visto nos outros Elantras e faz 148 cavalos de potência e 131 libras-pés de torque. Há também uma versão de menores emissões de-rated PZEV que faz 145 hp e 130 lb-ft de torque. Tração nas rodas dianteiras e uma caixa de seis velocidades manual são padrão, enquanto a automática de seis velocidades é uma opção.

Tal como acontece com o seu irmão sedan, o hatchback Hyundai Elantra GT oferece uma cabine refinada com controles lógicos e uma quantidade impressionante de espaço para quatro adultos. É claro que a capacidade de carga é onde o interior do GT brilha mais, e com os bancos traseiros rebatidos há uns impressionantes 51 metros cúbicos de espaço disponível.

Em comentários, ficamos impressionados pela sensação de solidez do Elantra GT na estrada. A aceleração é semelhante aos outros Elantras, o que é dizer adequado, mas com uma caixa de velocidades automática pouco relutante-se redução de marcha que está voltado para maximizar a economia de combustível. Manuseio, no entanto, é um pouco mais acentuada nos GT graças à sua afinação de suspensão mais firme, e os motoristas podem ajustar o nível de assistência para a direcção assistida eléctrica. O passeio do GT é louvável, mais parecido com o de um carro de médio porte touring, como é suave e silencioso sobre ambas as ruas da cidade esburacados e interestaduais de alta velocidade.

Para mais detalhes, entre em contato: patrickapkins@gmail.com
Contact:show contact

Price:

11575

Photo Hyundai Elantra

Add Comment

 * - The field should be filled
* Your Name:
 Contact (e-mail, phone...):
* Comments:
Photos: